quinta-feira, 17 de abril de 2008

Inclusão Digital

Vir que essa discurssão vai muito além do que eu imaginava, pois a minha visão era muito restrita.
Só via a qeustão social e nada mais , e ficava com um discursso de falta de oportunidades e desenterece do governo para com as classes menos favorecidas.
Agora vejo que o termo não é só isso e fico muito tranquila, pois isso é muito relativo.
Cada individuo tem o seu valor na sociedade seja ele de que calasse seja.
A minha tranquilidade é em relação ao fato que o governo também se mobiliza para que a tecnologia chegue para todas as classes. Sei que há uma certa demora nisso e eu anteriormente acreditava que o descaso fosse total e absoluto.

2 comentários:

Bonilla disse...

Paula, explique melhor os motivos pelos quais vc ficou mais tranquila frente a discussão da inclusão digital. Não foi possível entender teu posicionamento.
Qual a relação disso com o fato de que cada individuo tenha valor na sociedade?
Aprofunde tua reflexão

Caroline Mendonça disse...

Paula, se você sentiu tranquilidade ao assistir a palestra sobre inclusão, meus parabéns, pois eu estou ainda muito confusa e talvez muito mais indignada com essa sociedade da qual fazemos parte.Bjs